quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para quem não tem Cerimonial, a hora é AGORA!!


Meninas, o site mais badalado dos últimos meses chamado GRUPO ON vem lançando a ideia de que A MODA AGORA É PECHINCHAR.
Pensando nisso, a PRIME ASSESSORIA EM EVENTOS E CERIMONIAL resolveu oferecer para todas as noivinhas uma super oferta de deixar qualquer um boquiaberto!
O ano de 2010 se foi e com ele também todas as tabelas de preços dos profissionais do ramo 'casamenteiro'. Nós da PRIME não fizemos ainda o reajuste da tabela de 2010 para o ano de 2011 e justamente por isso lançamos essa promoção, para aquelas noivinhas que desejam pegar ainda os últimos contratos baseados em 2010, só que com ALGUNS diferenciais.

TODAS AS NOIVAS QUE FECHAREM UM CONTRATO COM A PRIME ATÉ O INÍCIO DO CARNAVAL (ou seja, até o dia 04/03/2011) terão direito a promoção.

A promoção consiste em:

- O PLANO SAFIRA (pra semana) sai pelo preço do PLANO TURQUESA (pro dia) - gerando assim uma economia de R$ 200,00 ao bolso de todas vocês

-Ao invés de 02 caixas para bombons personalizadas que o PLANO SAFIRA oferece, aumentaremos essa quantidade para 04, ou seja, fechando o PLANO SAFIRA, além de economizar R$ 200,00 você ainda ganha 04 caixinhas para bombons personalizadas (as fotos estão no meu orkut)

- Ganha também um LOGIN no site PROMETO.COM - lembrando que, este site é gratuito, porém, nós da PRIME entregaremos esse LOGIN pronto e personalizado, ao ponto da noivinha ter apenas o trabalho de alimentar o site

- O último e de repente mais atrativo benefício dessa promoção é que, nós da PRIME também oferecemos pras noivas que fecharem o PLANO SAFIRA até a data mencionada, a RSVP ativa para listas com até 150 convidados..

PS: As listas que excederem os 150 convidados deverão pagar apenas pela diferença dos convidados restantes..

Essa promoção está sendo lançada HOJE (27/01/2011) e encerrará sua validade no PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL (04/03/2011) Aproveitem pois as vagas são de acordo com a disponibilidade na nossa agenda.

Mais informações entrar em contato
(61) 9812-7292/8541-9762
Um grande beijo a todas,

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário